Santos Dumont e Tsurumorfos

Terceira postagem do mês – 15 de Maio de 2017 – Parceria Filiperson

14 bis

Como já divulguei, eu participarei da SP Expo Imigrantes/Mega, no estande da Filiperson. O tema desse ano será: “Caixas (embalagens) que carregam histórias”. Eu fiquei com o título: “Criações que ficaram na história!”, a primeira é a Arca de Noé, “Poemanimais”, a segunda Apolo (já postados aqui), e a terceira é o 14 BIS!, vou dar uma palinha do avião com os meus Tsurumorfos dobrados com kraft também, rs. Novidade, encontrei um espaço para expor os meus Tsurusmorfos. Aguardem!

02.TsuruMetamorfoAlumínio Todos 04.04042017

Deixe um comentário

