Desconstrução

Bom dia! Abraços Dobrados Agradecidos.
Quando facilito workshops, sempre apresento uma pouco de teoria: A importância do origami: nas artes, na matemática, na física, no design, no artesanato, na arquitetura etc. Desconstruíndo preconceitos sobre a milenar arte do origami: origami é só pra criança, não é arte, arte da repetição etc. Que bom ser lembrada por tantos amigos do face, muitos me enviaram o vídeo in box, me marcaram, rs. Arigatou! Robert Lang é o mestre dos mestres, sou fã. Sempre comento também, que eu me considero apenas uma divulgadora dessa arte milenar. Creio que estou no caminho certo, divulgando (aos poucos) através da literatura infantojuvenil e dos meus workshops. Viva!
“Que o tsuru (grou) símbolo da Longevidade e da Paz, acompanhe você em todos os momentos!”

Robert Lang

Link do vídeo: https://www.facebook.com/greatbigstory/videos/1663233130645780/?pnref=story

Robert Lang is a physicist who worked at NASA studying lasers and has 46 patents on optoelectronics to his name. However, that’s not what he’s best known for now: he’s a legend in the world of origami. His intricate designs are second to none, and they actually have applications back in engineering.

http://www.langorigami.com

Deixe um comentário

