“Giraflor” e as coincidências!

[Bom dia! Como eu sempre digo, eu adoro as coincidências.] 

girafa-atelie%cc%82-na-tv2017
Hoje eu irei gravar um vídeo com o passo-a-passo da “Giraflor” o meu “animalzinho” predileto desde criança, e a minha personagem predileta do meu novo livro “Poemanimais”, publicado com o apoio da Filiperson Papéis Especiais e da Casa de Cultura Carlos e Diva Pinho. As crianças e adultos adoram também!

tereza-girafa

logo-africa

E ontem, com esse calor, acordei de madrugada, fora a ansiedade, rs. Conferindo o material para a gravação, eu percebi que o logo da loja onde o Ateliê na TV se localiza é de uma Girafinha (confiram a foto). Então, eu corri e dobrei o pincel que ela carrega na boquinha, e acrescentei os cílios. Achei que ficou lindinha, não?! Descobri também que o significado da girafa no poder do Xamanismo é:

“A medicina da girafa ensina que você precisa esquecer um pouquinho da terra e ver mais as visões do céu. Ensinando que você deve ser uma pessoa mais intuitiva, calma e para receber as inspirações elevadas. A girafa traz a calma, inspiração para se atingir grandes alturas, suavidade e doçura.” Fonte: Luz da Serra

Não é perfeito? Sempre fui muito agitada, uma amiga sempre diz que sou ligada no 220 volts, kkk. Com certeza vou seguir o conselho e buscar a suavidade, a calma e a doçura da girafa! E a Paz do Tsurus (grous).

Foto com uma palinha do meu livro. O poema “Grou”.

girafa
Mãos em Movimento e Abraços Dobrados Pescoçudos, hahaha.

Links:

Afrincan Art: http://www.africanart.com.br

Filiperson: https://www.lojafilipaper.com.br

Funcadi: http://www.funcadi.com.br/casa_de_cultura.html

Parceria Filiperson/Tereza: https://yamashitatereza.wordpress.com/parceria-filiperson-artista-qualificada/

Deixe um comentário

