Saudades

[Saudades]

0-tsuru-flores

A filhota e eu dobramos, pintamos e tentamos matar as saudades (4 anos).

00-tsuru-flores
Flores de tsurus para o “haka” dos meus pais. A minha mãe adorava flores, e o meu pai me ensinou a dobrar o tsuru.
Abraços Dobrados Eternos e Saudosos.

000-tsuru-flores

20170204_095418

“Viver o luto é fundamental para ultrapassar a dor da perda e transformar o sofrimento em uma memória de amor; e assim vivermos com serenidade a ausência daqueles que amamos e já não estão entre nós.”

20170204_095456

todas-2017-01-24-as-03-38-27

“A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente.”

 

Salvar

Salvar

Deixe um comentário

