Amanhã e sexta-feira serão dias incríveis

[ Amanhã e sexta-feira serão dias incríveis, rs.]

Bom dia! E a vida vai nos levando, nos empurrando, nos remendando… nos dobrando.

Na quinta-feira irei à cerimônia da 58º Premiação do Jabuti. Nesses eventos com muitas pessoas, mesmo algumas conhecidas numa maioria desconhecida, eu sempre me sinto um peixe/jabuti fora d’água (acho que me expresso melhor com palavras, desenhos & origamis, hahaha). Sou tímida e me sinto muito desconfortável, mesmo tendo sido premiada apenas com o segundo lugar. Bom, receberei com coragem e alegria os presentes que os deuses me concederam.

postlivropremiado

E na sexta-feira, como tradicionalmente dizem, eu “entrarei na faca”! Chegou o dia das minhas férias forçadas. Nunca fraturei nada, nunca levei um ponto sequer, e o meu parto foi normal. Sinceramente, estou meio amedrontada. Não tenho receio do antes e do durante (estou confiante no meu médico), mas sim do depois… Da recuperação que será demorada, aproximadamente uns 40 dias para retornar à vida normal.

Enfim, aqui me despeço e agradeço a todos pelas curtidas, pelos incentivos e pela amizade.

Se der, colocarei fotos da premiação, ou pelo menos da estatueta. E tentarei fazer um tipo de diário das férias forçadas, quando puder. Daremos notícias aqui, pelo FB (um dos meus quatro maridos, kkkk, ou a filhota). Torçam por mim!

Abraços Dobrados Agradecidos e já Saudosos.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Amanhã e sexta-feira serão dias incríveis

  1. vai ser o máximo! é a resposta ao seu trabalho bonito e limpo.
    agora relaxe, aceite o seu jabuti e parta para a galera!
    mereceram!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s