Abraços Dobrados Chuvosos e Jabutizados, hahaha.

[Para terminar o dia…]

jabuti1
Abraços Dobrados Chuvosos e Jabutizados, hahaha.

jabuti2
Nada como praticar origami num domingo chuvoso, ouvindo o barulhinho da chuva caindo na rua e curtindo um friozinho gostoso. Bom para acalmar a mente e relaxar o corpo.

Utilizei os papéis da parceria Filiperson (Deccor, Metallics, Kraft e Filipinho), como os papéis deles não são dupla face, eu dei um jeitinho, colei um papel no outro (recomendo usar um quadrado de papel de 21x21cm) e ficaram bem legais! Dobrei uma tartaruga (é quase um Jabuti), rs. Enquanto o meu não vem pra casa, eu me divirto com o “Jabuti” de papel! E assim o meu livro se complementa com mais um animal. E Mãos em Movimento.

jabuti3
Tortoise/Tartaruga, criação de Sergey Yartsev, dobrada por Tereza Yamashita

Loja virtual: https://www.lojafilipaper.com.br

Deixe um comentário

