Quarto programa Rede Vida – HDB

[Quarto programa Rede Vida – HDB – Hora de Brincar com a Danny Pink]

hdb4-2016-11-03-as-09-58-41

Bom dia com chuva e com arte na “Hora De Brincar” com a querida Danny Pink, na Rede Vida.

Hoje ensinei um cachorrinho muito fofo, o Quiuí, personagem do meu livro “Ganhei uma menina!” em coautoria com o Luiz Bras, da Editora Scipione (arigatou, Adilson Miguel, hoje editor da SM, parabéns!).

dsc06632

Muito obrigada a toda a equipe da Rede Vida, principalmente à Danny, que me ajudou a divulgar os meus livros e os papéis, e à produtora, Natalya, que me convidou. E amanhã será minha última participação no programa, snif. Já com saudades da querida Danny e de toda a equipe. Não percam! Sempre das 8h às 8h30, canal aberto HD e pago (na Net canal 193).

dsc06633
Ah, o primeiro e o segundo programa já estão no site da HDB:
http://redevida.com.br/programa/hora-de-brincar/programa-exibido-em-31102016-bloco-1.html

Salvar

Salvar

Deixe um comentário

