Terecicletas • Abraços Dobrados

[ Terecicletas • Abraços Dobrados para exposição de outubro, e quarta e última postagem da parceria
Filiperson do mês de setembro! ]

Para apresentar a minha “Terecicleta • Abraços Dobrados”.
Agora, infelizmente, eu perdi o hábito de andar de “magrela”, mas posso usar a imaginação a meu favor, e acrescentar um pouco de magia. Quando vi essas bicicletinhas em miniatura, eu logo devaneei, e me vi pedalando com elas, mas de uma outra forma. Sendo levada pelos meus tsurus… voando pelo mundo mágico dos origamis.

Achei que ficaram lindas as minhas “Terecicleta • Abraços Dobrados”, espero que gostem também!
Creio que ainda farei uma bela história infantil com elas! Aguardem.

Abraços Dobrados com as Magrelas Voadoras e Pedaladas Dobradas, hahaha.

terecicleta-filiperson1

terecicletica1

Confiram o post completo na Parceria Filiperson no link: https://yamashitatereza.wordpress.com/parceria-filiperson-artista-qualificada/

terecicleta4

#

Salvar

Salvar

Salvar

Deixe um comentário

