Começando a contagem regressiva, crônica 1 de 5.

[Bom dia! E setembro chegou com sol… Vida Breve, por três meses.]

VB1 08.09.2016

Começando a contagem regressiva, crônica 1 de 5.
Nos bastidores… o autor sempre me envia antes um ideia da crônica para eu ir trabalhando a imagem. Trocando figurinhas contei que aqui em São Paulo, no meu bairro, nós tivemos um pequeníssimo tremor, e ficamos bem assustados. E que um dia levei a minha filha, quando pequena, numa estação de ciência e fizeram uma simulação de um terremoto com 5 a 6 graus. Foi horrível a sensação. Espero nunca passar por um terremoto verdadeiro. E o autor respondeu: “Eu aprendi recentemente num museu de ciências naturais que o 7 da escala Richter vale dez vezes mais do que o 6 na mesma escala. Por isso, um terremoto de 8 ou 9 é totalmente arrasador…”
Abraços Dobrados Tristes

Deixe um comentário

