Para a próxima quinta-feira, 07/07, aguardem!

[ Para a próxima quinta-feira, 07/07, aguardem! ]
Abraços Dobrados com Sabor de Novidade, hahaha.

Se minha memória não estiver falhando, conheci o Rogério em meados de 1999. A minha primeira ilustração colorida para o Rascunho foi publicada em novembro de 2005, para o poema do Carlos Nejar: “Antielegia à justiça”.

vidrabrevefoto
Em novembro de 2009 fui convidada pelos editores Rogério Pereira e Luís Henrique Pellanda para fazer parte do grupo de ilustradores do site Vida Breve (primeira edição), ilustrando as crônicas da Ana Paula Maia. Depois ilustrei as crônicas do Fabrício Carpinejar e, por último, as delicadas e emocionantes crônicas do Rogério Pereira.

VB 2016-07-01
E, agora em 2016, fui convidada pelo editor para voltar a ilustrar (uma palinha, rs) a Vida Breve, por 3 meses, para o Mário Araújo. Que honra! O site está com novo visual, novos autores e novos ilustradores. Comigo agora serão três ilustradoras: Carolina Vigna, Hallina Beltrão e Tereza Yamashita, viva as mulheres!

Bom, já falei, ou melhor, escrevi demais. Agora, se deliciem com a mini do Rogério.

mini9semestre1

Aqui fica o meu agradecimento por ser reconvidada, e por ter tido a honra de ilustrar vários autores conceituados, e vários dos meus escritores prediletos (Paisagem Personas), rs.

Deixe um comentário

