Vamos brindar a Primavera, a mãe natureza deu à luz!

[ Vamos brindar a Primavera, a mãe natureza deu à luz! ]
Abraços Dobrados Floridos.

Tereza Casa da Cultura 2015A minha mãe amava flores, principalmente as orquídeas e as rosas, seus vasos e o jardim ficavam tão floridos! Eu não sei manter um simples vaso de cactos, rs. Em contrapartida, eu sei dobrar flores de origami, e gosto de compartilhar/ensinar as amigas.
No próximo workshop da Casa da Cultura Carlos e Diva Pinho (28 de outubro), será a vez das tulipas! Corram pra se inscrever, serão apenas 15 vagas gratuitas.

Inscrições por email: contato@funcadi.com.br – assunto: Inscrição Tulipas (deixar telefone para confirmar presença) ou pelo telefone: (11) 3862-1925, após às 11h, falar com a Kelly.

tulipas ok!

“A primavera é a estação do ano que tem início com o fim do inverno. No hemisfério Sul, a primavera começa no dia 23 de setembro e termina no dia 21 de dezembro.
A principal característica da primavera é o reflorescimento da flora, sendo considerada a estação mais florida do ano. Esse período é marcado por belas paisagens formadas pela natureza, com uma grande diversidade de flores, tais como orquídeas, jasmim, violeta, hortênsia, crisântemo, entre outras.” (Wagner de Cerqueira e Francisco, geólogo).

tulipa poá
As fotos abaixo são das oficinas que ministrei na Filiperson Papéis Especiais, na Expo Imigrantes, em julho de 2015. Ah, os papéis para o work serão da Filiperson. Arigatou!

tulipaazultulipa vermelha

Anúncios

Um pensamento sobre “Vamos brindar a Primavera, a mãe natureza deu à luz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s