Dia dos Namorados

[ Para o Dia dos Namorados ]

Faça um coração de origami (marcador de página) para presentear.

coração

Uma palhinha do nosso livro: Dias Incríveis

Duendes
— Tito, se eu te contar uma coisa você não vai rir de mim?
— Claro que não, Belinha! O que tá acontecendo?
— Sabe o que é… Acho que tem um duende na minha mochila da escola.
— O quê?! Duende na mochila? Você deve estar viajando na maionese, né, Belinha?
— Tô não! É que andam aparecendo coisas nela!
— Coisas? Que coisas?!
— Já encontrei bolinhas de gude, cards de jogador de futebol, chicletes, um boné, um sonho de valsa e até um poeminha! Não é incrível? O que foi, Tito? Você ficou vermelho. Tá passando mal?
— Nada não… Nada não…
— Então?! Você não acha que é coisa de duende? Não acha? O que foi, Tito? Tá no mundo da lua? Pára de me olhar desse jeito… Te fiz uma pergunta, o que foi, hein?!
— Nada não… Nada não…
— Fala a verdade: você acha que existem duendes?
— Duendes eu não sei. Agora, que existem garotos apaixonados, eu tenho certeza que existem!
— Ãh?
— Belinha, quer namorar comigo?!

Tereza e Luiz

Feliz Dia dos Namorados pra todos os internautas.


Não ser amado é uma simples desventura,
a verdadeira desgraça 
é não saber amar. 

[ autor desconhecido ]

Para os sub-reptícios Nelson de Oliveira, Luiz Bras, Teo Adorno e Valério Oliveira

Quando estou com ele
o tempo
pára
voa
Quando estou com ele
o tempo
acaricia
esbofeteia
Quando estou com ele
o tempo
abre
fecha
Quando estou com ele
o tempo
grita
cala
Quando estou com ele
o tempo
seduz
foge
Quando estou com ele
o tempo
mastiga
cospe
Quando estou com ele
o tempo
chama
ensurdece
Quando estou com ele
o tempo
sorri
morre

by Tereza Yamashita
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s