Novo projeto gráfico

[ Novo projeto gráfico ]

Gente, preparem-se: vem aí a ventania brava.
Eu já passei por muitas ventanias mansas e divertidas: organização de exposições, minioficinas de origami, lançamento de livros etc. Mas essa é a primeira ventania brava!
Calma, eu explico:
A Sesi-SP Editora me convidou para fazer o projeto gráfico do novo livro do Luiz Bras, intitulado “Ventania brava”.
Nesses vinte anos de carreira, já fiz muitos projetos gráficos, para um grande número de autores e editoras. Mas confesso que, quando o livro é de um dos meus maridos, Sansão e eu ficamos um pouco arrepiados. MAS ADORAMOS!
Então, para criar as vinhetas e a ilustra da capa, eu convidei o querido Teo Adorno, rs.

10863921_1029531577060380_8879337366899614199_o

Deixe um comentário

