Abraços Dobrados Xadrezes

Abraços Dobrados Xadrezes

desenho2xadrez
Parceria Filipersan – Artista Qualificada: Postagem 1 do mês de fevereiro.
http://www.lojafilipaper.com.br/ListaProdutos.asp…
Coisas de família… Aprendi a jogar xadrez com o meu irmão mais velho, bons tempos! Depois, eu me casei com um rapaz que adorava jogar xadrez e até competia no colégio, rs. A minha filha, aos 5 anos, quis aprender a jogar também, e eu a ensinei, não é que ela aprendeu! Depois de muitos anos, começamos a colecionar jogos de xadrez, presentes trazidos pelo maridão em suas viagens. O primeiro foi do Peru, o início de tudo!
Fui ao Japão em 2009, mas não encontrei um xadrez temático, e assim resolvi fazer este xadrez de origami 3D (autor desconhecido). Foi uma experiência divertida, usando os papéis FiliCUBE Color Lumi. Para mais informações na loja virtual, clique no link abaixo! Ah, utilizei o Filibook Note, para desenhar as peças principais: rei, rainha, bispo, cavalo, torre e peão. Espero que curtam! Um jogo de xadrez luminoso e geométrico.


Como dobrar em:
https://yamashitatereza.wordpress.com/parceria-filiperson-artista-qualificada/

Deixe um comentário

