[ Parceria Filiperson – Artista Qualificada ]

[ Parceria Filiperson – Artista Qualificada ]

Hoje, dia 17 de janeiro de 2015, começa a minha parceria com a Filiperson/Rio de Janeiro. Recebi algumas amostras de papéis do marketing da empresa. A partir de meu portfólio, fui selecionada como artista qualificada para fazer testes de maneira criativa, utilizando os lindos papéis, e de ótima qualidade, da empresa. Viva!

filip2
Eu já conhecia alguns papéis da marca e tinha utilizado em meus trabalhos, são excelentes, e o que mais aprecio é a diversidade de cores e gramaturas, além dos papéis gráficos para impressão, que utilizo como designer. Sendo assim, me interessei pela parceria, me inscrevi e fui aprovada. A minha participação durará três meses, com 4 posts (um por semana).
Aproveito para agradecer pelas amostras de papel enviadas, e pela oportunidade da parceria.

moveis todos                                                                Fotos: Tereza Yamashita

Para conhecer todos os tipos papel da marca Filiperson e outros materiais, acesse o site: http://www.filiperson.com.br. Lá você obterá informações dos diversos papéis: sua utilização, tipos de gramatura e outras dicas muito legais. E você poderá adquirir os papéis pela Loja Virtual (http://www.lojafilipaper.com.br), prático, não?!

E, para ler os novos posts, vá ao cabeçalho do site e entre na página: Parceria Filiperson – Artista Qualificada no link abaixo: https://yamashitatereza.wordpress.com/parceria-filiperson-artista-qualificada/

Deixe um comentário

