Anjos

 

[ Anjos depenados ]

2015-01-10 08.08.10

Quando criança
minha mãe ensinou:

“Santo anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
se a ti me confiou a piedade divina,
sempre me rege
me guarde
e me ilumine,
amém.”

Rezar para anjos
funcionava
O medo passava

Hoje os medos são maiores?
Ou os anjos são menores?

A inocência da infância

Tereza Yamashita

2015-01-10 08.08.26

Um pensamento sobre “Anjos

  1. Lindeza de poema. Minha filha reza esta oração toda noite, a menor. A maior é ateia. O desenho também está um primor de delícia. Essas carinhas medrosas e um anjo grandão.

Deixe um comentário

