Último post do ano: bom Natal e um ótimo 2015!

[ Bom Natal e um ótimo 2015! ]

arvore.calendarioO ano de 2014 foi bem divertido e diferente.

Sem a minha filhota em casa, ela já bem instalada em outra cidade, pelo menos minha fase crítica dos medos passou. Obrigada, filha, por ser tão estudiosa e responsável, com apenas 20 anos. Obrigada aos amigos de Curitiba (Jane, Marília e Joba) que adotaram a nossa menina. Contagem regressiva: 14 dias, êba!

natal2ok

Segui em frente, apesar da saudade dos meus pais, nunca pensei que iria sentir tanto. Obrigada, meus queridos, pelas belas lembranças e pelos ensinamentos que ficaram.

vô:vó:têOK

Luiz e eu voltamos a desenhar, e a  fazer cursos de artes juntos (fazendo também novos amigos na área), como na época da faculdade, remoçamos internamente. Luiz-Nelson-Teo-Valerio, obrigada por tudo: companheirismo, amizade e amor nos momentos mais difíceis da minha vida.

Captura de tela 2014-11-19 às 07.13.47

Entrei em novos grupos, conheci e reencontrei muitas pessoas, foi ótimo!

Quero agradecer de coração aos grupos:

• de artes do Japão (Mari Kanegae), pelo carinho e incentivo à minha literatura para crianças.

• ao grupo editorial da SESI-SP Editora (editor Rodrigo minientrevista), pela confiança depositada em meu original, Mãos Mágicas, e pelas belas ilustrações da Suppa.

• ao grupo de cerâmica Monhauúma, que me aguentou organizando a nossa futura exposição para 2015. Aguardem!

• e ao grupo OriSampa (Vânia Passos), que me acolheu tão bem, me senti em casa na Biblioteca Monteiro Lobato.

• ao grupo Mãos que Tecem, vozes que clamam (Maria Cecília Ferri – fono e contadora de histórias –  UMAPAZ), que através de suas histórias me fez rever o lado mais encantador da vida. Tania Brugni e Mari Ricon (psicólogas), obrigada pela força!

• e agradeço também pelo novo projeto/parceria com a Irene Tanabe (contadora de histórias), em 2015, aguardem!

• e quero agradecer ainda aos amigos do Luiz Bras e do Teo Adorno, pelo grande incentivo à literatura e às artes.

Enfim, 2014 foi um ano muito bom, com novas aprendizagens e experiências.

E espero que em 2015 eu ainda possa fazer parte desses grupos de amigos que me encantaram e renovaram. Que eu possa retribuir de alguma forma o carinho.

Por enquanto, desejo de todo o coração que tenham um ótimo Natal, e um 2015 repleto de alegrias, sonhos realizados, amor, paz, saúde, exposições, bazares, origamis, cerâmicas e muita poesia.

Abraços Dobrados,

Tereza

2 pensamentos sobre “Último post do ano: bom Natal e um ótimo 2015!

Deixe um comentário

