Festival do Japão 2014

[Festival do Japão 2014 – novas experiências]

capa-Face

DSC01369
Meu pedido às estrelas nos tanzakus: PAZ e LONGEVIDADE para todos.

quiui

Na quinta-feira (03/07/2014) foi bem divertida a experiência de montar o estande com várias pessoas, trocando ideias, poder conhecer pessoalmente toda a equipe do KamiArte, e principalmente rever as antigas amigas do grupo de artes do Japão.

DSC01322

DSC01334

star books copy

No domingo (06/07/2014), participando das oficinas, teve uma hora eu até fiquei assustada! Gente tirando fotos, gente gravando com o celular, gente querendo aprender origami, rs.

A minioficina foi muito enriquecedora, pude conversar com jovens (muito legal!, a maioria eram universitários, com a idade da minha filhota), crianças e adultos interessados na milenar arte do origami.
Acho que eles gostaram de aprender a dobrar a girafa, eu adoro girafas, rs.
4 - DSC06102Foto Fumie
girafas
Tirei algumas fotos do estande e do Festival na hora do almoço, apesar da correria. Clique aqui, no álbum do face:
10339950_670835112995831_5112612641436169586_n
Foto divulgação
Obrigada novamente à toda a equipe, e principalmente à dedicada, generosa anfitriã e mestre Mari Kanegae.
Mari Kanegae
Abraços Redobrados,
Tereza
Um pensamento sobre “Festival do Japão 2014

Deixe um comentário

