Tec, tec, tec, plim!

Relembrando post de 31 de julho 2010!

Tec, tec, tec, plim!


Meu tio queria ser ator, pintor, escultor,

Mas virou aracnicultor e escritor.

Pois é, ele adora aranhas e palavras.

Que apreciador mais maluco, esse meu tio!

Ele não é nada conservador.

Só que, na hora de ser sonhador e soltar a imaginação,

diz que só consegue escrever

na sua máquina de fazer idéias.

Na sua máquina de datilografar barulhenta.

Uma Olivetti que faz

tec, tec, tec, plim!

Nessa hora, nada de computador, apenas

o tec, tec, tec, plim!

Depois das primeiras páginas datilografadas

ele tem que reescrever tudo no computador.

Não é nada animador,

mas é melhor eu não me intrometer,

senão sobra tudo pra mim.

Prefiro ficar olhando as aranhas no terrário.

Meu tio Mário é maluco, sim!

Adora o tec, tec, tec, plim!

e sua aranha caranguejeira.

Meu tio,

o tec, tec, tec, plim

e a caranguejeira…

Caramba, que trio!

Me dá até arrepio!

Deixe um comentário

