Hayao Miyazaki

[ Com estreia de seu último filme, Hayao Miyazaki explica aposentadoria]

http://blog.animamundi.com.br/com-estreia-de-seu-ultimo-filme-hayao-miyazaki-explica-aposentadoria

‘Hayao Miyazaki reuniu mais de 600 jornalistas em Tóquio na última sexta-feira para explicar melhor a sua decisão de não dirigir mais longas-metragens. E não adianta chorar, porque pelo que ele diz, agora é pra valer: “Eu já tinha falado em me aposentar várias vezes no passado, então muitos de vocês devem estar pensando ‘Ah, de novo não’. Mas desta vez eu estou falando muito sério”.’

hayao-miyazaki-nuevo-manga-01

“Avesso às novas tecnologias, Miyazaki continuou produzindo todo seu trabalho à mão. “Quando vejo pessoas trabalhando em computadores para criar animação é como assistir a algo mágico acontecer.
Mas eu sempre viro as costas e volto para o lápis e o papel”. 

1901503_643246845741782_724537363_n

Totoro, o meu preferido!  (Dobradura de Totoro by Tereza Yamashita)

totoro passo

Não consegui trazer o Totoro do Japão (enorme, só a foto, rs).
Trouxe o mini Totoro azul, e uma caixinha de música com o tema do filme.

filmes

Deixe um comentário

