Vinte anos!

[ Vinte anos se passaram, e um novo ano se inicia… ]

Faltam apenas algumas horas para a nossa filhota completar vinte anos! Sempre dizemos que ela é a nossa melhor criação. Parabéns! Estamos muito felizes por você fazer parte da nossa história. Filha, te amamos muito! Esperamos que todos os seus desejos sejam realizados, que você encontre alguém que te faça muito feliz e juntos também possam comemorar muitas bodas, rs.

Sempre muito concentrada no que faz, desde pequenina. 

1994! Às 13h15 nasce a nossa filhota, magrelinha e longilínea… como dizia o pediatra Dr. Antonio Carlos Escaleira, que cuidou dela até os 7 anos, no consultório e no Hospital Sabará. Depois disso a Érica se rebelou, disse que ele só cuidava de bebês e ela já era uma moça, rs. Tivemos que procurar uma hebiatra, rs. Agradecemos também ao Dr. Paulo Roberto Miziara, que a trouxe ao mundo, tendo cuidado de toda a nossa gestação. Agradecemos também aos nossos pais, que vibraram com a chegada da netinha (a primeira para os avós paternos e a terceira para os avós maternos – em memória). Agradecemos aos Deuses por terem colocado esse anjinho em nossas vidas, arigatô. FelizIDADE, e vamos comemorar! Te amamos muito, você é a nossa razão de viver. Hoje, Abraços Dobradinhos.

O tempo voa, em julho iremos completar vinte e cinco anos de casamento! Bodas de Prata, será que ainda se comemora essa data?, rs. Ah, e completamos vinte e nove de namoro, kkk. Já podemos dizer que temos muitas histórias pra contar.

memorias1

Nosso primeiro livro juntos, e uma foto da época da faculdade,
o Luiz com 18 e eu com 19 anos… bons tempos!

Aqui já coloquei alguns posts comemorando nossos aniversários, confiram.

[ Bodas de Opala – 24 anos ]

Bodas de palha – 23 anos fazendo arte, kkkkk ]

[Bodas de louça – 22 anos]

Quanto maior o tempo de casamento, maior é a resistência do material que simboliza a união. Será que chegaremos ao diamante? Da lista de bodas, a data mais comemorada é a de diamante, que celebra os 60 anos de casamento. O diamante é o material mais rígido e estável da natureza, representa a indestrutibilidade e a consolidação do casamento. É o auge na vida de um casal, quando os obstáculos já foram superados, sonhos foram concretizados e uma família foi criada e estruturada.

Agradecemos por todos esses anos, aos nossos pais, aos nossos amigos, e a todos que de alguma forma participaram da nossa história. Arigatô! E que venha o ano do cavalo.

Anúncios

Um pensamento sobre “Vinte anos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s