Que venha o ano do cavalo!

[Que venha o ano do cavalo, 2104!]

Pegasus_by_Fumiaki_Kawahata_by_gusp

Curiosidade: Vídeo Pegasus

Ano do Cavalo – horóscopo chinês!

“Um ano de alto astral para tudo. A vida será cheia de aventuras. As pessoas serão meigas, românticas e carinhosas. Um ano favorável ao progresso.

Esta será uma época boa para as decisões e projetos serem incorporados em alta velocidade e com eficiência. A ação será a palavra chave. Tudo prossegue e nós não devemos parar. Será um ano recompensador, mas esgotante e cansativo.

Hilariante mas também com momentos de frustração, o ritmo deste ano acaba com as nossas energias de reserva deixando-nos com a sensação de esgotados. É uma época boa para tentar fazer todas as coisas que sempre sonhou. Escute os sentidos. O vento pode mudar constantemente, mas uma vez que se decidiu, dever-se-á seguir os instintos.

Planejar e prosseguir. A influência impulsiva do cavalo, acoplada com a auto confiança, ditará as ações e emoções. A indústria, a produção e a economia do mundo estarão numa roda viva. Os temperamentos em excesso, podem ser um bocado desgastantes nas áreas de diplomacia e política. Mas o bom humor prevalecerá!

O tempo do cavalo é rápido. Mas apesar de tudo, nós reteremos o seu bom instinto para matérias de dinheiro. Haverá uma liberdade de movimento este ano.
Seja bravo!”

Diagrama nível intermediário, com papel retangular. Vídeo de origami, papel quadrado e com cortes.

cavalo02

Anúncios

2 pensamentos sobre “Que venha o ano do cavalo!

  1. Adorei. Nunca usei tesoura para dobraduras. Era “pecado”. Até agora, claro. Pois se Tereza Yamashita pode, eu também, né? Já já farei o meu cavalinho amarelo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s