Curiosidade dos bastidores da vida de uma artista, kkk

[ Curiosidades 2 ]

http://www.metro.sp.gov.br/cultura-lazer/linha-cultura/index.aspx

laboratorio_luzinette_laporte_convite

Ontem foi a montagem no metrô da exposição Disparo de tsurus!

http://www.flickr.com/photos/metrosp_oficial/11405960065/in/photostream/

No período da manhã ocorreu a montagem da mesa, a limpeza do espaço e a chegada dos garotos que me ajudaram a montar a expo.

No período da tarde começamos a montagem, mas primeiro descarregamos as peças do carro em meio à multidão do metrô. Olhares curiosos, rs.

Depois, dentro da vitrine, me senti um peixe num aquário, rs. As pessoas passando, observando, umas tirando fotos com o celular, outras passando distraídas, outras com olhares encantados, principalmente as crianças!

Foi muito divertido, mas muito cansativo, duas horas de pura adrenalina, rs. Estava um calor insuportável. Mas no final deu tudo certo, e espero que as pessoas apreciem os tsurus, e que elas possam conhecer um pouco mais sobre o origami.

Quero agradecer a Ana (coordenação), ao Brandão (logística), ao Sandavol (supervisão) que me ajudou na montagem, e principalmente aos garotos muito fofos (sorry, esqueci os nomes), prestativos e atenciosos, que também me ajudaram na montagem. O  meu muito obrigado, de coração!

Ah, e outra curiosidade, o escritor Marcelo Maluf (que estava passando no metrô e deu um pulinho para ver a expo) me pegou descabelada, debaixo da mesa, arrumando o material, kkk. Obrigada, ele tirou as fotos em que eu apareço, arigatô!

[ Curiosidade dos bastidores da vida de uma artista, kkk]

Tudo pronto para a montagem, amanhã, da exposição “Disparo de tsurus”, na vitrine do metrô São Bento! Quem estiver passando no metrô, por favor, venham participar, kkk.

Foto: Tudo pronto para a montagem, amanhã, da exposição "Disparo de tsurus", na vitrine do metrô São Bento! Quem estiver passando no metrô, por favor, venham me ajudar, kkk.

Ontem eu entrei em pânico e fiquei abismada, rs. Dando os últimos retoques na minha árvore “Disparo de mil tsurus” , que será exposta na vitrine do Metrô São Bento nesta quinta-feira, dia 5 de dezembro, segui a dica do Luiz Bras (arigatô) e fui,  ingenuamente, conferir a quantidade de tsurus. Contando, descobri que desapareceram misteriosamente 350 tsurus, ou seja, setenta arranjos de flores/estrelas com cinco tsurus cada. Incrível não?! Que eu tenha perdido algumas flores no transporte para as duas exposições de que participei: Exposição Ensigno dos Correios e Passarinho na gaiola não canta lamenta, na Matilha Cultural, eu até compreendo, mas setenta arranjos de tsurus???!!! Fiquei intrigada… Então, fui conferir as fotos dos mil tsurus que tirei (arquivo de fotos) e realmente tinham mil tsurus na árvore, quando montei a árvore, kkk.

arranjutsurusok

Que mistério! Um caso para Sherlock HolmesJack Bauer, CSI: Crime Scense Investigation ou Criminal Minds, kkk

mil tusurs

Agora estou me lembrando da Mônica Parade, rs.  Mas, parando com a brincadeira, vou correndo dobrar os 350 tsurus que faltam! Abaixo, começando a dobrar 150 papéis. Hoje vou almoçar na Liberdade (adoro!) e comprar os outros duzentos papéis que faltam. Mãos em movimento!

image

DSC09495 copy

Um pensamento sobre “Curiosidade dos bastidores da vida de uma artista, kkk

Deixe um comentário

