Guirlanda

[ Desafio – Guirlanda de Natal 2013 ]

No período crítico do vestibular da nossa filhota, nós contratamos uma professora particular de inglês. A Érica não tinha tempo para ir à Cultura Inglesa, e para não parar o estudo do idioma, principalmente a conversação, contratamos a Cintia Yasuda (cy_yassuda@hotmail.com). Ótima pessoa, ótima professora, sendo sua principal característica a alegria. Cintia estava sempre alegre, com um sorriso lindo no rosto! Nós a recomendamos, e já estamos com saudades!

1016518_572959762755146_1009134349_n

Felizmente, não perdemos contato, e nos comunicamos principalmente pelo face. E outro dia ela me fez uma proposta, um desafio. Adoro desafios! Perguntou se eu faria uma guirlanda para a sua casa, rs. Depois comentou que pendurou em sua porta o meu pingente de tsurus, da caixinha-surpresa de tsurus (com a qual um dia a presentei). Ela disse que fez o maior sucesso! Acho que já fiz mais de cem caixinhas-surpresa de tsurus para presentear os amigos, rs.

Claro, eu topei o desafio e aqui está, vejam as fotos da produção da guirlanda. Espero que a Cintia goste! Vou enviar este post com as fotos pra ela… já, já!

Ah, como na timeline do face da Cintia tem uma foto com flores de Sakura… eu fiz a guirlanda com elas! A flor é criação de Tsugawa  e as delicadas borboletas são de Binzinger. A execução é minha, Tereza Yamashita. E, para quebrar um pouco as tradicionais cores do Natal (vermelho e verde), resolvi fazer a guirlanda com a predominância de tons de azul e lilás.

gui0

gui1

Desafio, colar as peças soltas, sem errar!, rs

gui3

Depois de colados os arranjos de sakura, achei que ficou meio vazio, e acrescentei mais um arranjo…

gui4

Estrela de oito pontas, de Michael Shall.

gui5

Deixe um comentário

