Dia das Crianças

[ No Dia das Crianças, além de um brinquedo, presenteie também com um livro! ]

Confira o Canal Yamashita com todos os nossos livros infantis!

Você fará um coração bater mais rápido e uma mente explodir de imaginação.

http://www.youtube.com/user/Yamashita2010

Nós também já fomos crianças, e até que éramos bonitinhos, rs. Vamos recordar?!

A nossa Érica com um mês de vida! Eu com 28 anos e o Luiz com 27! Como o tempo passou rápido.

A foto tradicional. Eu com cinco anos, rs.

O Luiz com sete anos… Ele adorava (adora) gibis!

Ah, eu não poderia me esquecer do nosso gatito, o Sansão, com três meses! E o primeiro Dia das Crianças da Érica

Adivinha qual foi um dos presentes? Um livro impermeável da Coleção Bóia-Bóia: Meu livro Tartaruga, da editora Siciliano. Para ser lido durante um banho cheio de espuma, isso em 1995! Ela adorou, o duro era tirar os dois do banho, rs.

Enfim, um ótimo feriado e FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!! Abraços Dobradinhos.

Deixe um comentário

