Mãos Mágicas 4

[ Mãos Mágicas 4 ]

buquêorigami copy

Enfim, estou de volta!

Depois de quinze dias em Curitiba, retorno a São Paulo. Nada como voltar para o lar.  Revi algumas amigas e conheci um pouco mais da cidade, com seu clima maluco: frio, calor e chuva no mesmo dia, rs.

Nunca tinha andado tanto na minha vida, fiquei sem carro, e até que foi divertido. Ainda bem que a cidade é plana. Só no retorno eu senti a diferença. Aqui o maior congestionamento, e em Curitiba o trânsito flui bem, apesar do povo de lá reclamar.

Ah, ganhei um livro bilingue muito interessante da poeta Jane Sprenger Bodnar (veja aqui a mini-entrevista que fiz com a autora): Ce que je vois de ma fenêtre – O que vejo da minha janela, antologia coordenada por Gloria Kirinus e  Jean Foucault, edição Corpus Puce.

janelivro009

Já li a antologia e adorei! Como é bom conhecer os autores, Jane com o poema O que vejo da minha janela e Joba Tridente (veja aqui a mini-entrevista que fiz com o autor) com o poema Calcinha Rosinha e um ensaio fotográfico.

Parabéns pelo belo trabalho, a antologia ficou muito boa, achei a ideia ótima. Vou tentar escrever também o que vejo da minha janela, rs.

Gostei também da Visão, da Edith de Camargo, e das Janelas encantadas I e II, da Valéria Cristina. Belo ensaio fotográfico do Givaldo, adoro as namoradeiras.

Arigatô!

Um pensamento sobre “Mãos Mágicas 4

  1. Tereza, querida,
    fiquei com vontade de conhecer esse livro! Obrigada por partilhar. Também senti vontade de voltar à Curitiba, onde estive apenas uma vez, anos atrás.
    Um beijo!

Deixe um comentário

