Mais um ano, kkk

[Mais um ano, arigatô!!!]

agradecer

E nada mais emocionante do que ter uma filhota bem-humorada, habilidosa e fofa! Que bolo mais lindo! Obrigada.

bolinho

Ah, a Érica comentou que a sua professora de yoga lhe contou uma lenda indiana.

É mais ou menos assim: a cada NOVO aprendizado, você GANHA um ano a mais em sua vida.

Esse ano estou aprendendo a lidar com o barro-cerâmica e estou adorando!

DSC00305copy

Mãos em movimento

Amassar o barro

Sentir o barro entre os dedos, como se ele fizesse parte de mim

Sentir a maciez e a dureza do barro tocando a pele

Respirar e sentir

O barro próximo ao coração, o som da batida ecoando

Dentro da massa uniforme

Emoções transmitidas para dentro dessa massa

Explosão de formas, essas mesmas emoções perfuram a massa

E o que era sólido fica suave, o bruto se transforma

O ar ultrapassa, o ar quer sair

Podemos olhar através

Debaixo da forma, o craquelado e as rachaduras

A dor da perfuração, o olhar crítico

A pele seca dá lugar aos riscos, os caminhos que poderão ser percorridos

A música faz os dedos dedilharem o barro

A água desliza suavemente como notas escorregadias nas pétalas

O fogo e a transformação

Tereza Yamashita

2 pensamentos sobre “Mais um ano, kkk

  1. Que lindo, Tereza!
    Você sempre me emociona. Parabéns! Me desculpe por não ter cumprimentado você antes. Meu filhote quebrou o dedinho da mão… fiquei meio atrapalhada por aqui.
    Abraço apertado e o meu carinho!

Deixe um comentário

