Origami é tudo de bom!

[ Origami e Cerâmorigami é tudo de bom! ]

DSC00305copy

DSC00286copy

Outro dia eu encontrei esse poema do Gregório Omar Vainberg. Eu adorei!

Ele tem um blogue muito legal sobre origami chamado origamiétudodebom, rs.

PAPEL
Gregório Omar Vainberg

papel que amassa
papel que dobra
papel que fica
papel que queima
papel que obra
papel que passa
papel que sobra
papel que falta na hora exata
papel que brinca
papel que estica
papel que embrulha
que embaralha
que me metralha
na parede
papel de bobo
papel de burro
papel do lixo
que vira entulho
eu te saúdo
com as minhas mãos
que eu faço pássaros
para voar.

REDUZIR desperdícios, REUTILIZAR materiais, RENOVAR objetos.

images

Confira: Origami na sala de aula!
Por Jussara de Barros Graduada, em Pedagogia – Equipe Brasil Escola

Deixe um comentário

