O primeiro BAZAR a gente nunca esquece!!!

[ O primeiro Bazar do Dia das Mães ]

bazarmaeskamiarte2013

6

A arte do origami é o meu hobby preferido e todos já sabem, rs, mas nos últimos anos o meu trabalho de origami vem sendo requisitado para os mais diversos fins: em oficinas de origami, em lançamentos de livros, em escolas, em editoras e também para ilustrações, revistas e exposições! Estou muito feliz, nada como unir o útil ao agradável, não é mesmo?!

17 copy copy

E agora eu vou participar do bazar da Mari Kanegae, que foi a minha sensei de origami. Alguns anos atrás ela também me convidou para fazer uma maravilhosa viagem ao Japão em 2009 com o seu grupo de artes. Aproveito aqui para agradecer: arigatô, e dar os parabéns pelo aniversário do décimo ano do seu ateliê, o KamiArte.

Confiram a entrevista que a jornalista e escritora Marília Kubota fez com a artista no Jornal Memai.

Abaixo, as minhas caixinhas-supresa de tsurus, que dobrei especialmente para o bazar. Espero que gostem!

Creio que também reencontrarei algumas amigas do grupo de artes!!! Vocês estão todos convidados também!

Apareçam nessa linda confraternização de artistas e artesãs, para garantir um FELIZ Dia das Mães!

bazarmari.tereza

Bazar KamiArte 2013

24 copy

4 pensamentos sobre “O primeiro BAZAR a gente nunca esquece!!!

Deixe um comentário

