Lançamento

[ Lançamento: faltam 5 dias! ]

Life imitates art far more than art imitates Life. 

vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida.

Sem carro, andamos mais, e andando mais, observamos mais, rs. O origami me ensinou muito: observar para depois dobrar. Essa semana foi bem agitada, uma correria com a documentação.  O meu carro foi roubado, sniff.. A nossa filhota voltou às aulas, e o livro do Luiz Bras chegou!

Enfim, o Luiz e eu já fizemos muitas artes juntos, e a última foi o romance publicado pela Editora Prumo. O Jiro Takahashi, diretor editorial (aguardem mini-entrevista aqui), e a Luciana Paixão, editora, juntamente com o Marcos Gabiotti (produção de arte), editaram o primoroso Sozinho no deserto extremo. Aguardem: lançamento em 21 agosto, na livraria Cultura!

O design da capa e as vibrantes gravuras digitais internas, como o Luiz escreveu no blogue dele, são minhas, rs.

E, pra divulgar o novo romance, pensei em fazer fotos da cidade (adoro fotografar) para colocar aqui e no face, e complementá-las com frases do livro. Até agora já postei três no face, serão 32 fotos até o lançamento no Rio, em 3 de setembro, na Livraria da Travessa!

Ah, eu me lembrei da frase acima, do Oscar Wilde… Lendo o livro do Luiz, tive uma bela surpresa! Uma das personagens, uma menina que não fala, se comunica com o personagem principal, Davi, através de origamis. Em casa e no estúdio o autor vive tropeçando em origamis. Será que ele sofreu alguma influência?, rs.

Enfim, uma semana diferente, até encontrei em uma das ruas dois pés de cerejeira, um achado! Lindas, as flores. Arigatô. Agora poderei vê-las sempre. Não preciso ir até o Japão novamente, rs. Apesar de já estar sentindo saudade da viagem que fiz em 2009!

2 pensamentos sobre “Lançamento

  1. Querida Tereza,
    adorei as fotos! Como eu não dirijo (não sei se você sabe), vivo descobrindo maravilhas pelo caminho. Ainda mais quando tenho o Bruno, meu filhote, comigo, que é um grande observador!
    Desejo sucesso ao lançamento do Luiz!
    Um abraço.

Deixe um comentário

