Hoje a minha mãe completa 82 anos!

[ Saúde – Kanpai! ]

Hoje a minha mãe completa 82 anos! Depois de duas cirurgias, próteses e costelas trincadas. Saúde – Kanpai!

Aqui fica o meu carinho e a minha homenagem.

2 pensamentos sobre “Hoje a minha mãe completa 82 anos!

  1. Parabéns, Tereza!
    Que linda a foto de noiva! Linda também a foto de agora, iluminada pelo sorriso dos três. Desejo saúde pra ela e pra toda a família!
    Minha sogra fez 89 anos no último dia 15. E minha mãe adotiva fará 78 em dezembro. Família é tudo na vida da gente, não é?
    Um abraço pra você e outro especial para a sua mãe! Viva!

Deixe um comentário

