Memórias 3

[ Memórias 3 ]

Ontem, eu estava fazendo uma pequena pesquisa e me lembrei da Coleção Cidades, do Luiz Bras, lançada pela Callis Editora. A pesquisa histórica foi minha (Tereza Yamashita) e as ilustrações de Camila Mesquita. Na época da faculdade eu adorava fazer pesquisas (o conhecimento é irresistível) e nem tínhamos o computador para ajudar. Hoje a internet facilitou muito. Viva a tecnologia.

• Encontros e desencontros no Rio de Janeiro
• Os sons de Salvador
• O holandês no Recife
• O sonho chamado Brasília
• Dois sustos em Porto Alegre

Ainda preciso fazer o booktrailer dos livros. Mas agora estou começando a fazer um novo booktrailer, do novíssimo juvenil do Luiz BrasSonho, sombras e super-heróis, com ilustração de Renato Alarcão, da coleção Ciranda de Letras da editora Autores Associados (sinopse).

Fotos de Tereza Yamashita

Deixe um comentário

