Minha primeira exposição no MuBE

[Mostra Ensigno: exposição coletiva dos professores do MuBE]

Fiquei muito entusiasmada com a miniexposição do workshop, entrar de novo num ateliê me trouxe muitas recordações da época da faculdade de artes, e da época em que eu me dedicava às artes plásticas. Primeiro a MackArte, exposição dos alunos de artes do Mackenzie, depois outras exposições: na Faculdade Santa Marcelina e em São Joaquim da Barra, cidade perto de Ribeirão Preto, com pinturas em papel feitas a quatro mãos, com o Nelson de Oliveira (época em que ele ainda não escrevia e pretendia viver só de artes plásticas, rs), no Teatro Municipal com um cartaz para o Fernando Pessoa, no MISAses da Capa com o design gráfico de uma capa para a editora Summus. Depois também teve o prêmio do Concurso PlayBoy de Ilustração. E assim muitas recordações vieram à tona.

Eu vivia e vivo visitando os museus: o Lazar Segal, o MIS, o MAC, a Pinacoteca, o MASP, o MuBE. E, quem diria, hoje estou expondo algumas peças de origami: um galho com tsurus e seis esculturas em livros, uma homenagem ao escultor de livros Nicholas Jones que sou fãna sala Burle Marx. Que alegria! Espero contar com a presença de todos nesta mostra criativa dos professores do MuBE.

2 pensamentos sobre “Minha primeira exposição no MuBE

Deixe um comentário

