Arigatô!

[ Arigatô ]

Muito obrigada pela presença e pelo apoio dos amigos e novos amigos do origami (origamigos).

Fiquei muito contente com o workshop e com a participação de todos. Aprendi muito! Espero que tenham gostado. Agradeço principalmente à Eneida Fausto (coordenadora dos cursos) e ao Olivio Guedes (diretor e curador dos cursos do MuBE) que apostaram no meu trabalho e me apoiaram. E, claro, ao meu companheiro de letras e letrinhas Luiz Bras, que me incentiva sempre.

Aqui coloco algumas fotos da miniexposição e do workshop. Quem quiser ver mais fotos, eu postei no facebook (link1 e link 2). Ah, aproveito também para agradecer ao fotógrafo e artista plástico Rubens Cavalcanti. Arigatô!

Para quem não pôde ir, no período de 15 a 29 de junho haverá a Exposição Ensigno  (na sala Burle Marx) e o  Fórum dos Artistas. Exposição dos professores (pintura, escultura, cerâmica, arte-educação-inclusão, arte digital e origami) do MuBE. Eu estarei com uma peça de origami (escultura em papel/livros) também.

Incrições abertas para Oficina de Origami Básico e Avançado
Maiores informações com Eneida Fausto (tel.: 2594 2601 ramal 21  à partir das 14h30).

Um pensamento sobre “Arigatô!

Deixe um comentário

