Novidades supimpas

[Novidades supimpas]

Este ano, o ano do Coelho, está auspicioso mesmo! Menos tumultuado que o ano passado, o ano do Tigre.

Digo isso porque estamos muito contentes, pois o nosso trabalho está aos poucos sendo reconhecido. O Nelson está entre os 10 finalistas do Prêmio São Paulo, e entre os 50 pré-finalistas do Prêmio Portugal Telecom de Literatura. E eu aos poucos estou conseguindo divulgar o origami (MuBE), uma das minhas paixões depois do design (ah, estou curtindo muito trabalhar com o novo cliente, a editora FTD) e da literatura infantojuvenil (aguardem… novo livro aprovado), rs.

Muitos amigos estão torcendo por nós, e aqui deixo o nosso sincero agradecimento a todos e também aos jurados que indicaram o Nelson. Arigatô!

4 pensamentos sobre “Novidades supimpas

  1. Parabéns, vcs sabem o qto torço pelo sucesso tanto do Nelson qto o seu, Te.
    Q. Deus ilumine muito essa famìlia maravilhosa com muita saúde, paz e muito, mas muito sucesso profissional tbém pois vcs sempre fizeram por merecer, eu sei q. sou suspeita pra falar, mas não importa. É tudo o q. penso e desejo, bjos.

  2. “Tereza, é bom um tigre, às vezes, pra gente apreciar o coelho, não é? Mas o que me deixa feliz é que: sabe quanto filhotes tem uma ninhada de Tigre? E de Coelho? Pois é… Que assim seja! Banzai \o/ \o/ \o/”

Deixe um comentário

