Arte Postal

[ Arte postal ]


Esta é a minha estreia na Arte Postal. Fui convidada pela organizadora e artista plástica Constança Lucas. Arigatô! Gostei bastante, relembrei os bons tempos em que fazia colagens não virtuais: com cola, tesoura, papel e revistas. Fiz três ideias relacionadas a frases famosas sobre livros que coloquei no verso do postal.

1. cartão postal que nomeei de presente
Frase:  A book is a present you can open again and again. anonymous

2. cartão postal que nomeei de árvore.
Frase: Um livro é a prova de que os homens são capazes de fazer magia. Carl Sagan

3. cartão postal que nomeei de ideia
Frase: Nave melhor do que um livro, para viajar longe, não há. Emily Dickinson

Arte Postal – Os livros
A participação está aberta a todos os criadores, poetas, desenhadores, pintores, gravadores, escritores, desenhistas…
Formato: só postal 10 X 15cmTécnica bidimensional

Sem Júri, Sem retorno
Data limite: 29 de julho de 2011

Enviar para:
Constança Lucas

“Arte Postal – Os Livros”
Caixa Postal 1599    CEP 01031-970
São Paulo – BRASIL

Todos os trabalhos serão expostos no Centro Cultural Alpharrabio e publicados na Internet no blog, clique aqui.

Haverá documentação para os participantes.

Artistas, colaborem!

4 pensamentos sobre “Arte Postal

  1. Tereza, somos duas debutantes. Também iniciei um projeto de arte postal (com apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura de Cascavel-PR-Brasil) há pouco tempo artepostalbyverasimon.blogspot.com tema “Amizade”. Desejo-te sucesso, o mesmo que desejo para mim. Amanhã mesmo já estarei confeccionando uma arte para te enviar, e, te convido à participar também do meu projeto. Um abraço e sucesso

    • Oi, Vera.
      Parabéns pelo seu trabalho também.
      Eu apenas estou participando do Arte Postal da Constança, eu não organizei nada.
      Você deve enviar o postal para ela, ok?
      Abraços Dobrados,
      Tereza

      • Então, desculpa-me, entendi errado! Mas valeu te conhecer e ao teu trabalho. Encantei-me com os livros infantis! Quanto à Constança, já enviei os meus cartões. Seria uma honra receber um teu também. Abraços Vera

Deixe um comentário

