Meu conto na revista Crescer

[Meu conto na revista Crescer, seção Contos do Quintal por Simoni Tinti]

Acabei de comprar a revista! O meu conto, Domingo animado, saiu na revista Crescer, na edição 200. Que coincidência mais gostosa, saiu um dia depois do meu aniversário, um presente lindo! Amei.

A ilustração ficou muito fofa, e quem ilustrou foi a Anna Anjos. Está na página 98. Foi a Cristiane Rogério quem me convidou, ela é a editora de educação e cultura. Deixo aqui o meu muito obrigado à Cris e a toda a equipe da revista, que ficou muito bonita: a capa por si só já é um conto de fada.



Ah, relembrando, em 2009 a Cris fez uma divertida reportagem comigo, sobre origamis, confira.

[ Origami: reportagem da Cristiane Rogério de 09/04/2009 ]

3 pensamentos sobre “Meu conto na revista Crescer

  1. Por e-mail:
    Tereza,
    Parabéns, e sempre sempre muito sucesso!!!!
    Beijão. Saudade.
    Quando vc virá por aqui e finalmente poderá almoçar comigo?
    Edilania Rodrigues
    Editorial Didáticos Saraiva – História

Deixe um comentário

