Para você fazer e presentear

[Para você fazer e presentear o seu amor no Dia dos Namorados]


Obs: Marcador de livro com coração de Peter Budai, dobrado por Tereza Yamashita.



Para os sub-reptícios Nelson de Oliveira, Luiz Bras, Teodoro Adorno e Valério Oliveira

Quando estou com ele
o tempo
pára
voa
Quando estou com ele
o tempo 
acaricia
esbofeteia
Quando estou com ele
o tempo
abre
fecha
Quando estou com ele
o tempo
grita
cala
Quando estou com ele
o tempo 
seduz
foge
Quando estou com ele
o tempo
mastiga
cospe
Quando estou com ele
o tempo
chama
ensurdece
Quando estou com ele
o tempo
sorri
morre

by Tereza Yamashita
Um pensamento sobre “Para você fazer e presentear

Deixe um comentário

