Literatura Mestiça

[ Literatura Mestiça ]


Aqui está o PDF da capa da antologia Retratos Japoneses no Brasil Literatura Mestiça, que foi organizada pela Marília Kubota, escritora e editora do JORNAL MEMAI, juntamente com Jiro Takahashi (ex-editor da Estação Liberdade). Eu, Tereza Yamashita, faço parte dos sortudos, pois estou na antologia. Pela prova de revisão já deu pra ver que o livro ficou belíssimo. A produção gráfica foi do Vanderley Mendonça da Demônio Negro e o livro sairá pelo selo [e], da Demônio/Anna Blumme.

A apresentação é do escritor Nelson de Oliveira. A antologia já está na fase final da diagramação e da revisão. Êba! O lançamento está previsto para junho, o mês do meu aniversário. Que presentão! O meu conto chama-se Missoshiru.

Estou preprarando uma caixa cheia de tsurus, para o dia do lançamento. Será uma pequena lembrança para os convidados. Agora é aguardar o grande dia.

O meu sincero obrigado à Marília, que nunca desistiu da antologia, apesar de todas as dificuldades. Aqui está a lista dos participantes, os nomes em ideogramas japoneses, que lindo!

奈良岡アダウジーザ – NARAOKA ADALGISA

稲垣アレシャンドレ – INAGAKI ALEXANDRE

木村ガブリエラ – KIMURA GABRIELA

高橋一郎 – TAKAHASHI ITIRO

久保田マリリア – KUBOTA MARILIA

理恵ミリアン – LIE MIRIAN

三宅リカルド – MIYAKE RICARDO

東嶋シモネ –  TOJI SIMONE

山下テレザ – YAMASHITA TEREZA

寒河江  ウィルソン – SAGAE WILSON

Lançamento confirmado para o dia 25 de junho às 19h na Casa das Rosas.

Deixe um comentário

